Onde comer churrasco em São Paulo.

As mais premiadas churrascarias de São Paulo

A fama de que São Paulo possui as melhores churrascarias do país não é um título à toa. Afinal, a capital paulista abriga uma ampla variedade de casas de churrascos, dos mais variados estilos, preços, localizações, capaz de agradar toda a diversidade da população paulistana residente na cidade. Se você é fã de carne e quer se desfrutar no melhor que a cidade tem a oferecer, continue lendo esse texto para saber quais são as mais premiadas churrascarias de São Paulo.

Apesar de ser bastante difícil elencar apenas algumas das melhores churrascarias da cidade, fizemos uma lista dos 5 estabelecimentos que aparecem com frequência nos rankings desse tipo de culinária de São Paulo.

As melhores churrascarias de São Paulo

Varanda Grill

A churrascaria que detém o título de melhor steakhouse do Brasil não poderia ficar de fora dessa lista. O Varanda Grill com certeza está entre as melhores churrascarias de São Paulo. A cozinha é comandada pelo chef Fabio Lazzarini que proporciona cortes de carnes deliciosos e incríveis. A administração não fica para trás e oferece um ambiente sofisticado e atraente, fazendo jus à fama do local.

Saiba quais são as melhores churrascarias de São Paulo.

Corrientes 348

Com uma especialização em carnes argentinas, a churrascaria Corrientes 348 é mais uma queridinha dos amantes de churrasco. Além da boa avaliação das carnes servidas, o restaurante também é conhecido como um dos mais bonitos da cidade. Então se você quer degustar uma delicioso ancho e estar em um lugar que parece ser fora do Brasil, já sabe onde irá encontrar.

NB Steak

A NB Steak possui três endereços diferentes e São Paulo e é conhecida por inovar na forma de servir. Ela não possui o buffet de salada como estamos acostumados e as carnes são servidas em bandejas. Apesar de não ter a mesa de buffet, o cliente pode degustar todos os tipos de saladas oferecidas junto aos cortes de carnes especiais.

Vento Haragano

A Vento Haragano está entre as mais tradicionais churrascarias de São Paulo. Seu preço de rodízio um pouco acima dos demais não afasta a clientela que faz fila de espera. Mas não se preocupe, todo o tempo de espera valerá a pena no momento que você experimentar a primeira carne.

Onde comer churrasco em São Paulo.

Fogo de Chão

Talvez a mais conhecida churrascaria da cidade. Tanto por turistas, moradores e estrangeiros. É famosa também por receber as celebridades paulistanas. Com algumas unidades distribuídas por todo o país, a churrascaria Fogo de Chão se mantém há muito tempo na lista das melhores churrascarias de São Paulo. Com certeza uma escolha certa quando se trata de churrasco.